quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comunicando...


FESTA de NATAL
15 de dezembro
 
Auditório Rio Lima
10h30 – 1.º e 2.º anos de escolaridade
15h30 – 3.º e 4.º anos de escolaridade
 
Como tem sido hábito na nossa comunidade educativa, a Festa de Natal da Escola Básica de Ponte de Lima terá lugar no próximo dia 15 de dezembro, no Auditório Rio Lima. Para facilitar o acompanhamento da atuação das diferentes turmas, em breve será divulgado o programa da festa e uma previsão da hora da respetiva subida a palco.
 
No final da festa, os alunos podem acompanhar os encarregados de educação, devendo para o efeito informar a respetiva professora.              
ÚLTIMO DIA LETIVO
 
No dia 17 de dezembro, último dia letivo do 1.º período, as atividades decorrerão no horário duplo da manhã. A cantina funcionará normalmente e os alunos deverão ser recolhidos, até às 13h00. Se por algum motivo não puderem ser recolhidos até à referida hora, deverá ser contactada a coordenação de estabelecimento.
 
ENTREGA DA AVALIAÇÃO
 
Informam-se os pais e encarregados de educação que a entrega da avaliação relativa ao 1º período escolar efetuar-se-á nos dias 21 e 22 de dezembro. O dia e hora da entrega de cada turma será oportunamente comunicada pelo respetivo professor titular de turma.
As atividades letivas recomeçam no dia 4 de janeiro de 2016.

Campanha de Natal – É BOM PARTILHAR !

Dando sequência às iniciativas que têm sido levadas a cabo nos últimos anos, com o objetivo de promover a solidariedade e o espírito de entreajuda a pensar nos mais carenciados, está já em curso a habitual campanha de recolha de alimentos para famílias carenciadas. Todos aqueles que pretendam dar o seu contributo, podem deixar na escola: arroz, massa, farinha, leite, conservas, óleo, azeite, etc., dando assim um pouco mais de conforto a famílias carenciadas do nosso concelho. Os bens serão encaminhados e posteriormente distribuídos pela Conferência Vicentina de Ponte de Lima.
ACOMPANHE AS ATIVIDADES DA ESCOLA BÁSICA DE PONTE DE LIMA
As atividades e iniciativas levadas a cabo pela Escola Básica de Ponte de Lima podem ser acompanhadas através do blogue da escola em http://www.eb1depontedelima.blogspot.pt/. Naquele espaço podem ser ainda consultadas a ementa da cantina e os horários de atendimento aos encarregados de educação.

AS PILHAS USADAS DÃO-NOS MATERIAL ESCOLAR,

DEIXE-AS NA RECEÇÃO DA ESCOLA!

Sem comentários:

Enviar um comentário