sexta-feira, 21 de março de 2014

DIA DO PAI

O Dia do Pai foi intensamente vivido na Escola Básica de Ponte de Lima, com os alunos empenhados em elaborar uma lembrança para o respetivo pai e em dar espaço à sua criatividade, exercitando a escrita.
Eis alguns exemplos:
HOMENAGEM AO PAI

Querido Pai
Meu tesouro
tesouro guardado
Na meu coração
Grande e vermelho
Meu rio sem fim
Meu rio de amor
Serei sempre feliz ao teu lado
Mas espero que saibas
Que, para mim
És o melhor pai
De todo o Mundo!

João Miguel, Turma 11

Pai, és a minha luz
Luz que ilumina o meu coração
Coração carregado de amor
Amor muito forte
Forte como um herói
Herói, és tu quando estou contigo
Contigo eu sinto-me uma princesa
Princesa com um vestido brilhante
Brilhante como o teu sorriso, meu querido pai!

Margarida, Turma 11

Sem comentários:

Enviar um comentário