sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desfile desafiou a chuva!

Na passada sexta-feira, dia 13 de fevereiro, decorreu o tradicional Desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de António Feijó, com a participação do Jardim de Infância e Escola Básica de Ponte de Lima, Escola de Rebordões Souto e a participação espacial do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia.
A criatividade e a alegria dos mais de quinhentos participantes foram as notas dominantes do desfile, que percorreu as principais artérias de Ponte de Lima, com numeroso público a assistir. O tema foi o "Rio Lima", tema que tem vindo a ser trabalhado nas salas de aula, procurando desta forma dar a conhecer a atividade económica e desportiva associada ao principal curso de água do concelho, assim como as tradições que sempre marcaram a relação dos limianos com o seu rio.
Esta geração de limianos estará, certamente, muito mais sensibilizada para a necessidade de preservação do Rio Lima.

Agradecimento
A Escola Básica de Ponte de Lima (EB1 e JI) agradece o grande empenho dos pais e encarregados de educação nesta iniciativa, através da confeção e preparação das fantasias utilizadas pelos alunos, alusivas ao Rio Lima, proporcionando desta forma uma jornada de grande alegria a todos os participantes. Agradece ainda o apoio prestado no regresso às respetivas escolas, dificultado pela chuva que, infelizmente, não permitiu que o cortejo chegasse ao seu final.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário