quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COMUNICANDO...

Carnaval
Desfile – 5 de fevereiro, 10h00
O carnaval é um momento especial para todos os alunos e para a escola, que o vivencia com grande entusiasmo.
Na manhã da próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 10h00, terá lugar o tradicional Desfile de Carnaval, que envolverá, entre outros, alunos da Escola Básica e do Jardim de Infância de Ponte de Lima, além de outros estabelecimentos que se queiram associar a esta iniciativa, percorrendo as principais artérias da vila.
À semelhança do ano anterior, a escolha dos fatos é da responsabilidade dos pais e encarregados de educação, devendo corresponder ao tema genérico “Ponte de Lima – gastronomia e festividades”. Este é um tema muito vasto que, certamente, permitirá uma escolha alargada de fantasias, dentro da criatividade e espírito cooperativo que têm evidenciado os encarregados de educação, permitindo reviver aspetos das tradicionais romarias limianas e da gastronomia local.
Se as condições meteorológicas não permitirem a saída do desfile, a apresentação será efetuada no interior da escola, estando desde já os encarregados de educação convidados a acompanhar este momento.
 ALTERAÇÃO DE HORÁRIO
No dia 5 de fevereiro (6.ª feira), dia do Desfile de Carnaval, como tem sido hábito nos últimos anos, a escola funcionará no horário duplo da manhã, devendo os alunos ser recolhidos pelos encarregados de educação no final do desfile ou até às 13h00 na EB de Ponte de Lima. A cantina funciona normalmente.
No caso de ser necessário que algum aluno permaneça na escola para além do horário referido, deverá tal facto ser comunicado ao respetivo professor titular de turma ou ao Coordenador de Estabelecimento.
Após a interrupção de Carnaval, as atividades letivas reiniciam-se no dia 11 de fevereiro, 5ª feira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AS PILHAS E BATERIAS USADAS AINDA PODEM SER ÚTEIS E TROCADAS POR MATERIAL ESCOLAR

ENTREGUE AS PILHAS USADAS NA RECEÇÃO DA ESCOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário