domingo, 19 de abril de 2015

Alunas da Escola Básica de Ponte de Lima vencem Concurso Concelhio de Leitura

Foram entregues na quinta-feira, dia 17 de abril, os prémios do Concurso Concelhio de Leitura, iniciativa do Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, em cooperação com os Agrupamentos de Escolas do concelho de Ponte de Lima.
A sessão de entrega de prémios decorreu na Biblioteca Municipal, neste mês dedicado à Festa do Livro e da Leitura e contou com a presença do Sr. Vereador da Educação, Dr. Paulo Sousa, que procedeu à entrega de prémios e certificados.
Entre os premiados o realce vai para duas alunas da Escola Básica de Ponte de Lima, que obtiveram o 1.º e 2.º prémios na sua categoria, respetivamente Joana Matos e Sofia Viana.
A escola em geral, e as duas alunas em particular estão de parabéns, desejando a comunidade educativa que o prazer da leitura continue a perdurar.
Recordamos que, no âmbito da promoção e motivação para a leitura a Escola Básica de Ponte de Lima promove diversas atividades, envolvendo os professores titulares de turma, professores bibliotecários, autores, Biblioteca Municipal e os pais e familiares dos alunos que, habitualmente, vêm ler às turmas dos seus educandos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário